.posts recentes

. A verdade

. Marques Mendes quer julga...

. JSD manifesta a sua indig...

. EBI, será realidade?

. Proposta da Coligação PSD...

. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ...

. QUESTIONÁRIO

. Amílcar Mourão estupefact...

. FERIA DOS SANTOS

. SABIAM ESTA ?

.arquivo JSD

. Junho 2008

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

Terça-feira, 24 de Janeiro de 2006
Quem é que se esqueceu do site da Câmara?
Desde inicios do mês de Dezembro que foi colocada uma mensagem no site da Câmara (www.cm-alvito.pt) onde se pode constatar que está a ser desenvolvido um novo site da autarquia, apesar de ser um processo moroso, ficou a promessa de serem breves.

Até aqui tudo bem, mas a minha dúvida prende-se com os dois meses que este novo site está ser desenvolvido. Não será tempo demasiado? Será que isto é uma das novas filosofias de trabalho deste executivo? "Estamos a desenvolver novas políticas para o Concelho, é um processo moroso, prometemos ser breves..." e daqui a 4 anos teremos o resultado... ou então não!

Mas cá ficaremos pacientemente à espera deste novo site, se bem que não temos pressa, nunca nos poderemos esquecer que se trata de um intervenção feita por independentes, lá para 2007, 2008 haverá novidades!

JSD - Alvito
publicado por JSD às 21:53
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2006 às 11:24
Devem ter alguns problemas com a minha voz... Em vez de se esconderem atras de nomes falsos, digam os vossos nomes seus cobardes.Sou mesmo eu, espero por voces pessoalmente para falarmos e tirar-vos todas as duvidas.edgar baleizão
</a>
(mailto:edgarbaleizão@iol.pt)
De Anónimo a 31 de Janeiro de 2006 às 06:21
A "vós" do Edgar Baleizão??? Nâo assinem os vossos comments pffProfessor de Português
</a>
(mailto:sd@djkd.pt)
De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 16:39
Oh meus amigos! Será que ninguém é capaz de responder a pergunta nenhuma sem se voltar ao mesmo tema? As dívidas do MS, do PSD, da JSD? Engoliram a cassete, foi? De tão tocada, essa música já não impressiona ninguém. E serve sempre para fugir às perguntas que são feitas.
Vá, deixem-se disso, que essa música já não direito a CD e respondam a quem pergunta. Só vos fica bem explicar! bocas
</a>
(mailto:bocas@camara.pt)
De Anónimo a 26 de Janeiro de 2006 às 10:44
Já agora uma questão que me parece pertinente, como é que o Movimento Independente pagou a sua campanha. Não foi muito falado mas gastaram bastante dinheiro em cartazes mal negociados devido á pressa dos colocar entre outras coisas mais, agora os Senhores e Senhoras que andam sempre muito preocupados com o que o PSD deve ou deixa de dever digam lá onde é que esse pseudo Movimento Independente foi buscas o dinheiro, sabendo-se que o governo só enviou os últimos 50% do financiamento das campanhas cerca de 2 meses depois das eleições.
E analisando bem isto tudo os que mais mal gastaram o dinheiro dos contribuintes, porque é preciso que seja dito que se o PSD deixou algumas coisas para pagar mais tarde é porque não sobrecarregou o estado com o seu orçamento vivendo grande parte da campanha com dinheiro dos próprios candidatos aos contrario do MI e outros que se tem tudo pago foi porque sobrecarregaram o estado com os seus orçamentos de campanha, porque para quem não sabe os partidos e Movimentos de cidadãos tem uma verba atribuída pelo estado para gastar em campanhas eleitorais. Agora a questão que se põe é o PSD pode ter ficado com algumas coisas para pagar mais tarde, que pelo que parece já está tudo resolvido, mas o PSD gravou 2 CDs aos grupos corais da Vila, fez promoção no exterior do Concelho com cartazes que diziam: “Visite a Capital do Manuelino, Alvito Também é Portugal”, fez duas noites de fados com o fadista Nuno da Camara Pereira onde procurou lançar vozes da terra, e conseguiu basta ver o que os elogios que o próprio Nuno da Camara Pereira fez á vós do Edgar Baleizão, realizou festas para a juventude e jantar debate entre os empresários do Concelho e o Srº Ângelo Correia e Srº Proença de Carvalho, isto é levou-se o nome de Alvito mais longe, utilizou-se dinheiro publico para promover o Concelho de Alvito, para que esse mesmo dinheiro publico servisse a população de Alvito e Vila Nova da Baronia e mais uma vez digo se algo ficou para pagar mais tarde foram alguns gastos mais relacionados com a própria campanha que os candidatos estão a procurar resolver, só dizendo respeito a eles e as pessoas com quem ainda se tem contas a pagar, ao contrario de Movimentos Independentes que se dizem contra gastos abismais porque o pais vai mal e as Autarquias em especial.
Agora pergunto: O MI gastou tanto dinheiro a fazer o que em prol das vilas de Alvito e Vila Nova da Baronia??
anti MI
</a>
(mailto:antiMI@sapo.pt)
De Anónimo a 26 de Janeiro de 2006 às 09:21
Vai uma aposta... o site estará disponivel ainda antes que vocês ( o MS, o PSD, a JSD )paguem as dividas da Campanha, ou será que vão levar 4 anos a fazê-lo ?dividas e mais dividas
(http://gjggh)
(mailto:hjkhkjl@iol.pt)
De Anónimo a 25 de Janeiro de 2006 às 14:29
Então e o mercado de Alvito, já não é arranjado? Já não há dinheiro para obras? Ou será mais importante arranjar a porcaria do lago do Rossio duque instalar condignamente os comerciantes que trabalham no mercado para que estes tenham melhores condições para exercer a sua actividade e assim também dar mais condições a quem compra, isto não será mais importante??PSD
</a>
(mailto:njgdfhds@hotmail.com)

Comentar post

.MAIS JSD
.pesquisar
 
.Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO
.subscrever feeds