.posts recentes

. A verdade

. Marques Mendes quer julga...

. JSD manifesta a sua indig...

. EBI, será realidade?

. Proposta da Coligação PSD...

. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ...

. QUESTIONÁRIO

. Amílcar Mourão estupefact...

. FERIA DOS SANTOS

. SABIAM ESTA ?

.arquivo JSD

. Junho 2008

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2006
E ESTA!
O Movimento Independente, vencedor das ultimas eleições autárquicas no Concelho de Alvito durante a campanha eleitoral formou um espaço na Internet que serviu para criticar tudo e denunciar o que eles próprios achavam que estava mal no concelho, buracos na rua, jardins esburacados, fontes sujas, edifícios em risco de queda, mobiliário publico danificado, etc, etc, etc.

O que é engraçado e nós ainda não tínhamos reparado, é que esses males do concelho em apenas 3 meses estão todos resolvidos, para constatar isso basta tentar consultar a pagina do Movimento em: http://mindependente.no.sapo.pt/, e reparar que já não tem fotos nem denuncias a nada, melhor dizendo, já nem dá para aceder a mais que a pagina inicial que nada diz. Tudo isto é engraçado, os males do concelho já estão resolvidos á boa maneira Tuga, não falamos mais neles, retiramos os mesmos da net e desaparecem.

A JSD formou um espaço na net que procura ouvir os cidadãos e interagir com eles, e o que fez o Movimento responsável pela autarquia? precisamente o contrario, encerrou o seu espaço para obras.

JSD - Alvito
publicado por JSD às 15:14
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2006 às 11:18
É SÓ DOR DE CORNO......LOLLLLLLLLSAM
</a>
(mailto:SAM@IOL.PT)
De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2006 às 11:46
Cara Clementina: Calma, muita calma. Os moços do MI andam atarefadíssimos.Já taparam toda a espécie de buracos que havia em Alvito e Vila Nova. Mais palestras, conferências, enfim uma azáfama. E, como deve saber, prepara-se agora o feito maior deste concelho, quiçá do País, que é um encontro de Blogs, com o alto patrocínio da nossa Câmara Municipal (CM). É ver a trabalheira ali para os lados do Posto de Turismo (PT), não sei como a rapaziada aguenta o ritmo. Mas acho que tanto "trabalho" não há-de ser em vão, Alvito irá extravasar as suas fronteiras e há-de ser conhecido no mundo e arredores. Que nos importa a nós que não se façam as obras do Mercado e que a Biblioteca de Vila Nova continue encerrada? São pequenos pormenores sem importância, não acha?









Tangerina
</a>
(mailto:lima-limão@mail.pt)
De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 16:29
Aqui, neste blog, ninguém diz mal de ninguém! Constatam-se factos! E sabem-se novidades. Há sempre alguém bem informado que, gentilmente, nos fornece as últimas, quentinhas e boas, do que por aí se passa! Presta-se assim um serviço de utilidade pública muito importante! Pois bem haja o Sr. ou Srª Tangerina pela informaçãozinha e venham de lá mais novidades.
Já repararam que, de há uns tempos para cá, se respira uma atmosfera muito "cordial" neste blog?
Ora assim é que é - a informação pela informação - seja ela de que qualidade for.

E que sejam então abençoados os moços do MI na sua casa paroquial e mais as obras que já fizeram (fizeram alguma? nã me lembro mas alguém há-de saber!) e aproveitem para pedir as bençãos para as que ainda hão-de ser feitas.

E, se não for pedir muito, mandem lá benzer a água da barragem que andamos agora a beber que, essa sim, tá mesmo a precisar...clementina
</a>
(mailto:clementina@alvito.pt)
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2006 às 19:59
E não é uma sede qualquer!!! É na casa paroquial.Os rapazitos estão abençoados, por isso faz favor de não dizer mal.Tangerina
</a>
(mailto:lima-limão@mail.pt)
De Anónimo a 26 de Janeiro de 2006 às 15:44
Pois é verdade. Fui lá cuscar (coisa que aprendi a fazer muito bem desde que me mudei aqui pró burgo) e não é que o botão Entrar não serve para nada? Mas pelo menos ficamos a saber que têm uma sede em Vila Nova, com morada e vários números de telefone para onde podemos (e isto é um "supônhamos")mandar mensagens, reclamações, comentários, opiniões, etc., e ainda por cima ficamos a conhecer os brasões da terra (faz doer um bocado os olhos aquela passagem sucessiva!)e também que os MI são a nossa (única) alternativa de mudança - diziam eles. Só que é bom verificar que a última actualização foi.... a 18 de Outubro! Não há coincidências... Desde então os moços andam tã atarefados com as "alternativas de mudança" que não têm tido tempo para estas modernices dos sites! Andem ocupados a tirar fotografias a todas as obras realizadas - são tantas que todo o executivo com uma máquina cada um não chegam! Atão, só as placas de sinalização são mais que muitas...
Vamos ter que actualizar um autocolante que andou aí a circular durante a campanha prás autárquicas - agora passa a ser: NÃO TENHO CULPA, NÃO VOTEI NO MI!
laranja
</a>
(mailto:laranja@alvito.pt)
De Anónimo a 26 de Janeiro de 2006 às 15:22
Bom Blog, gostei...
Os meus parabéns, e Bom 2006!
Voltarei =)
http://bluedeepinblue.blogspot.com/Blue Deep
(http://bluedeepinblue.blogspot.com/)
(mailto:bluedeepinblue@hotmail.com)

Comentar post

.MAIS JSD
.pesquisar
 
.Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.Contador Instalado a 21/09/2006
Free Web Counter
<
blogs SAPO
.subscrever feeds