.posts recentes

. A verdade

. Marques Mendes quer julga...

. JSD manifesta a sua indig...

. EBI, será realidade?

. Proposta da Coligação PSD...

. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ...

. QUESTIONÁRIO

. Amílcar Mourão estupefact...

. FERIA DOS SANTOS

. SABIAM ESTA ?

.arquivo JSD

. Junho 2008

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2006
FERIA DOS SANTOS
JSD – ALVITO vai ter um stand na Feira, venho visitar-nos nos dias 28, 29, 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro.
publicado por JSD às 21:02
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Anónimo a 1 de Novembro de 2006 às 01:19
Ó malta,mas que ideia foi aquela de terem um stand na feira com um jogo de matraquilhos? Até dá vontade de rir,não é? Nem um foheto,nem uma proposta ou uma ideia...Vamos lá jogamos aos matraquilhos e voltamos mais politizados,é?
Mesmo coisas de moços sem tino....
De Anónimo a 1 de Novembro de 2006 às 09:42
Ó senhor anónimo, vá lá outra vez e não se deixe levar pelas primeiras impressões. As propostas e, sobretudo, as ideias, estão lá para quem as quiser ver. É só dar-se ao trabalho de pedir licença aos "moços sem tino" que por lá andam a jogar matrecos para lhe deixarem um espacinho para se posicionar como deve ser. Vai ver que até encontra por lá mais coisas!
E já agora tem algum stand a que possa chamar seu? Com propostas, folhetos, IDEIAS? Vá, diga lá onde fica que eu também quero lá ir para poder criticar![>;P]
De Freire a 1 de Novembro de 2006 às 04:05
Cãro anonimo volte ao stand e abra os olhos as propostas estão lá e são 4
De Observer a 1 de Novembro de 2006 às 23:02
Freire,não vi mais nada,desculpa pá.Mas que ideias são? podes pubicar aqui.É arranjar tacho para a beijoroqueira do Simões?É arranjar modo de vida pra ele?
É que estive outro dia em Beja e parece que estão em dificuldades desde que o Zé Raul perdeu o santuário de Ourique. Segundo consta vivem do rendimento minimo garantido. E olha,meu caro amigo e a casa do Samuel,sempre compraram ou foi mais uma de tantas? Vá,Freire sempre foste frontal fala lá,diz de tua justiça.
De Freire a 2 de Novembro de 2006 às 10:39
Mais uma vez aqui volto a escrever que a JSD defende a construção de uma sociedade Socialista tendo por base a Social Democracia, defendemos melhores condições para que o futuro dos jovens possa ser melhor, é por isto que damos a cara.
Com toda a frontalidade, a JSD ñ tem de defender pessoas mas sim projectos políticos, nada temos a opinar sobre a compra de casas particulares, a vida pessoal e financeira seja de quem for, a JSD tem um projecto politico e tem mostrado que esta activa e sozinha na reivindicação de mais e melhor autarquia, agora cabe a mim perguntar: Onde estão os outros partidos da oposição? Onde estão os munícipes atentos do Movimento?
De IÁCA IÁCA IÁCA a 2 de Novembro de 2006 às 17:08
Poderia eventualmente resultar, se este rapaz fosse um pouco mais inteligente, mas não consegue com o seu texto afastar o sentimento de indignação do comentador anterior a esta sua "pseudo" resposta e ao engano que foi o candidato apoiado por vós. E sim, se deram a cara por ele, se sentiram as dores dele, se responderam perante os calotes dele, também deveriam responder sobre o que ele prometeu e não fez.


O que pretendem que as pessoas ao ler o que tinham no vosso stand, digam: "Se não fossem estes "jovens", o que seria do Concelho de Alvito? Se não fossem as ideias deles, o que seria deste desterro? Todas as boas ideias, saem destas brilhantes cabecinhas?".

A sério, acreditam mesmo nisto? Se sim a diferença entre o MS e todos vós não é muita.

E já agora, de toda a vossa equipa, quantas pessoas já deram ou fizeram alguma coisa VÁLIDA por Alvito ou Vila Nova? Enumerem por favor.

É uma equipa vaidosa, sem valor acrescentado, que se julgam mais e melhores que todos os outros, mas que tudo espremido, não dá sumo nenhum.

A não ser vocês mesmos, ninguém vos liga, ninguém fala convosco, ninguém vos olha para a cara. São uma minoria da população do Concelho de Alvito, que só a fazer grandes asneiras e a criar conflitos, são lembrados.

Esse tipo de politica já não se usa.
De Ponto de Vista a 3 de Novembro de 2006 às 09:41
Por acaso, digo por acaso pk foi isso mesmo k aconteceu um acaso passei pelo stand dos chamados "jotinhas" e o que vi lá foram algumas propostas, as quais me foi informado k foram apresentadas EM SEDE PROPRIA, ou seja Sr. Ignorante, nas reuniões da CMA. Abra esses burakitos k tem acima do nariz e abaixo da testa e deixe-se deste comentarios depreciativos!
De Freire a 3 de Novembro de 2006 às 14:52
Sr. Iáca Iáca Iáca, parece que ñ gosta de ver alguns jovens a manifestar a suas ideias para o concelho, mas que democrata! Independentemente dos partidos, coligações ou movimentos que defende devia ter mais respeito, mesmo pelas jovens minorias, como Vº Exª acredita.

Ñ sei se sabe, mas atrair jovens para o associativismo é um problema nacional, estamos perante uma crise de voluntariado, são poucos hoje os que tudo fazem em troca de quase nada, e quando se trata de partidos políticos ainda menos, todos fazem politica de café, mas dar a cara, encarar os problemas, dar ideias e participar ñ é para todos, infelizmente!

Fiquei triste ao ler o comentário que vossa Exª escreveu, na minha opinião todos devem ser chamados a colaborar na sociedade, é isto que é democracia, é isto que é liberdade. Todos sem excepção devem ser chamados, incluindo os jovens que muitos querem sistematicamente descredibilizar, os jovens são o futuro da comunidade, como tal devem envolver-se e dar o seu contributo nas politicas de hoje, para que amanha possam ter uma terra mais desenvolvida, mais modernizada com mais oportunidades.

Volto a frisar que me entristeceu o seu comentário destrutivo, os jovens que dão a cara pelo projecto politico da JSD, são jovens com valor, ñ praticam politica destrutiva, manifestam as suas preocupações e apresentam as suas soluções.
De IÁCA a 3 de Novembro de 2006 às 19:50
Mais uma vez não responde a qualquer questão colocada e quando assim é não vale a pena mais texto.
Tenho-o em boa consideração, só não compreendo a sua opção.
Só se prejudica a si mesmo, mas já é maior e vacinado.
Eu vejo com bons olhos o envolvimento dos jovens locais, só não compreendo algumas intrusões de pseudo jovens entre vós, esses sim que só estragam o grupo e esses sim que não representam qualquer mais valia, nem para vós, nem para o Concelho.
De Freire a 4 de Novembro de 2006 às 15:01
Caro Iaca, ñ sei quem Vº Exª é, mas está a ganhar o meu respeito e simpatia, só pela preocupação que demonstra ter com o Partido e seu militantes.

Como Vª Exª deve calcular ñ sou eu quem escolhe os militantes do PSD, e que eu saiba ñ são escolhidos como objectos, são pessoas que mostram a sua vontade em filiar-se, e é avaliado, unicamente, se o candidato a militante preenche os requisitos estatutários, caso ñ exista nenhum tipo de impedimento, a esse cidadão é atribuída a qualidade de militante do PPD/PSD, na JSD o metendo é idêntico. Ñ me cabe realizar comentários depreciativos a companheiros, só volto a frisar que todos são bem vindos, a JSD ñ é elitista, tem as suas portas abertas a todos os jovens, dando a oportunidade a estes de intervir politicamente na sociedade.
Quanto aos “Peseudo Jovens”, acredito que se refere a alguns cidadãos que já habitam no nosso concelho a alguns anos, com idades acima dos 30 anos, e como tal já nem parte fazem da JSD, como é obvio. A estes menos jovens só tenho palavras de agradecimento para lhes dirigir, a sua condição de novos residentes no concelho, ñ pode, de forma alguma, impedir esses cidadãos de manifestar os seus pensamentos políticos.

Voltando ao assunto Mário Simões, quero realçar que a questão entre este e o companheiro Samuel Ribeiro só a ambos diz respeito. Ao que fui informado, Mário Simões ñ ira adquirir o prédio de que tanto se fala, mas mostra interesse em adquirir outro no concelho. Com toda a sinceridade, este é um assunto que de politico nada tem, respeito e ate compreendo que insiste neste tema, mas trata-se de um assunto pessoal.

Em relação ao apresentado pela JSD no Stand da passada Feira dos Santos, só gostava de o esclarecer que todas as propostas foram debatidas em local próprio, todas foram levadas a reunião de Câmara e a autarquia acabou mais tarde por reconhecer que as nossas preocupações tinham fundamento. Ñ foi por vaidade que ali esposemos as nossas proposta, mas sim para dar uma pedrada no charco, e desta forma voltar a colocar esses temas em debate. Ñ é a vaidade que nos move, é a participação.

Se quer ver outras questões esclarecidas é só formular a pergunta.
De alvito, isso sim é importante!!! a 11 de Novembro de 2006 às 01:11
Muitos parabens , não posso dizer outra coisa a esta discusão foi bonito ver que se consegue ainda debater sem ofender e sem entrar por caminhos que a nada levam a não ser descredito, mais uma vez parabens aos dois, pois aos dois apesar de diferentes maneiras de pensar uns pequenos textos engrandeceram ambas as partes e muito. Tó, apesar de te conhecer fiquei ainda mais orgulhoso de te ter como amigo parabens a jota subiu muitos pontos na minha consideração com este debate
De Menos Jovem a 11 de Novembro de 2006 às 15:32
LINDO! No tempo deste "pseudo jovem", a este tipo de conversa chamava-se "dor de cotovelo". E IACA é um pseudo nome giro! Faz-me lembrar enjoos, vómitos e mau cheiro!
Estes pseudo jovens são militantes e interessados que não viraram a casaca nem se desinteressaram depois da derrota nas eleições autárquicas, ao contrário de alguns dos realmente jovens que pura e simplesmente se marimbaram quando perdemos. Quando deixou de haver festas, passou-lhes o interesse e a militância. E numa coisa estão de acordo consigo - o Sr. MS não merece, pelo menos da parte deste pseudo jovem, nenhuma deferência especial. Mas o PSD Alvito morreu ou está agonizante. A única força activa do partido na zona é a JSD. Logo, os pseudo jovens aliam-se aos mais jovens e trabalham em conjunto na defesa de ideias, ideais e projectos. Junta-se a irreverência característica dos jovens à experiência de vida dos menos jovens. O resultado é um grupo animado, trabalhador e activo. Não lhe agrada? Temos pena!
De Observer a 16 de Novembro de 2006 às 19:09
Ó meu Caríssimo Freire

Mas vc acredita que Mário Simões ia mesmo adquirir algum prédio em Alvito? Em Serpa fez a mesma conversa(fiada) quando lá foi candidato e nem um molho de agriões lá comprou.
Vc diz que isso são assuntos particulares, mas seriam se esse facto não tivesse sido anunciado em plena campanha eleitoral como um facto político para tirar vantagens. Mas caro Freire, pense bem...eu sei que vc já descobriu o embuste que é MS e por isso o mandou ás ortigas. Como pode ele comprar alguma coisa se o homem não tem profissão e vive, tal com a dg.mª esposa aos caídos do PSD? Empresário ,dizia ele ,mas de quê?
Do bar que o pobre do pai tem alugado na base aerea de Beja? Abram os olhos rapazes. Vcs até são de cá e são bons rapazes,apesar de ingênuos e que os leva a engolir estes barretes. bem Hajam

Comentar post

.MAIS JSD
.pesquisar
 
.Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO
.subscrever feeds