.posts recentes

. A verdade

. Marques Mendes quer julga...

. JSD manifesta a sua indig...

. EBI, será realidade?

. Proposta da Coligação PSD...

. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ...

. QUESTIONÁRIO

. Amílcar Mourão estupefact...

. FERIA DOS SANTOS

. SABIAM ESTA ?

.arquivo JSD

. Junho 2008

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2005
JSD - Alvito expressa o seu apoio à candidatura do Prof. Cavaco Silva
portugalmaior.gif

Reunida no passado dia 8 de Dezembro, a Comissão Política da JSD - Alvito aprovou por unanimidade uma moção de apoio à candidatura presidencial do Prof. Cavaco Silva. Na moção a ser enviada para a sede de candidatura do Prof. Cavaco Silva, pode ler-se ainda que "perante a necessidade inequívoca de um Presidente da República com competência, com visão estratégica para o país, revê a JSD - Alvito todas essas capacidades no candidato Prof. Cavaco Silva. Os seus mandatos enquanto Primeiro-Ministro falam por si, o desenvolvimento económico e social que se verificou em Portugal permite-nos acreditar que o Prof. será o Presidente que o país precisa, que os portugueses precisam e que permitirá a todos os jovens ter uma maior confiança no seu futuro".

Na mesma reunião, foi também aprovado efectuar a subscrição da candidatura do Prof. Dessa forma e desde a passada quinta-feira, que os jovens da JSD - Alvito se encontram empenhados em recolher assinaturas no nosso Concelho por forma a ilustrar a nossa vontade, apoio e determinação à candidatura do prof. Cavaco Silva.

Todos os que tiverem interessados em subscrever a candidatura, basta que se dirigam a um dos elementos da JSD - Alvito para o poderem fazer.

JSD - Alvito
publicado por JSD às 15:15
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 00:21
sinceramente, este blog está a descambar, primeiro falam nessa tal, a filha do Lourenço que parece que também é verdemã e já a promoveram a engenheira, para virem logo falar a seguir no doutor peidaça. isto só demonstra que em alvito qualquer porcaria é doutor e engenheiro, ora vejam lá vocês bem onde isto já chegou, uma cambada de malandros que só fizeram foi gastar dinheiro para depois quererem ser doutores. antes o paiva bêbedo, que estes mal educados, sem formação e sem experiência de nada.sinceramente...
</a>
(mailto:aeiou@clix.pt)
De Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 19:41
paivão no seu melhor! ainda tresandas a alcool.cúdebomba
</a>
(mailto:ca@hotmail.com)
De Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 12:49
Freire, nao me digas que andas à caça de novos militantes!ou então já és advogado como o Dr. Peidaça, advogado dos oprimidos. a sério,deixa-te dessas mariquices e arranja gajas boas,porque desde que a beijoqueira foi embora, isto ficou muito em baixo, mas também não estamos assim tão desesperados para querermos a filha do Lourenço,antes um chinesinha!freire a presidente
</a>
(mailto:aaa@eee.uuu)
De Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 11:00
Parabéns Ana Charrua, de uma vez por todas estes comentadores anónimos tem de compreender que não se pode acusar todos de tudo.
Seria legitimo se o “Srº Lourenço” procura-se amparo profissional para a sua filha, qualquer pai o faria se fosse necessário faze-lo! Mas não é esse o caso da Ana e do seu Pai, como é publico a Ana trabalha em Lisboa, tem o seu emprego sem necessitar de cunhas, como ela bem frisa, assim a postura do seu pai em campanha eleitoral autárquica, foi aquela que ele de acordo com a sua consciência quis adoptar.
A JSD – Alvito condena estes ataques conduzidos por anónimos, que camuflados por detrás do anonimato, caluniam e procuram difamar pessoas.
Antonio Freire
</a>
(mailto:freire7513@hotmail.com)
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2005 às 22:16
ana charrua: gostei da tua frontalidade. parabéns!fica sabendo ainda que até devias ter emprego em alvito, já que dá para os de fora também deve dar aos filhos da terra. quanto ao resto não te incomodes e nem percas tempo com esta gente. se quando tiveste no desemprego aki em alvito, ninguém te deu valor, ao menos tiveste a sorte de ir para longe e seres aquilo que cá nunca poderias ser - Engenheira - e cá eras sempre a filha do lourençobeijinhos grande verdemam amigakiki
</a>
(mailto:ks@iol.pt)
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2005 às 19:10
Usualmente não respondo a provocações porque acho que não adianta e prefiro manter-me longe de polémicas e acusações falsas, no entanto vi aqui lamentavelmente o meu nome directamente envolvido, devo primeiro que tudo esclarecer, e é do conhecimento de muitas pessoas que VOTEI EM BRANCO, fiz essa opção por duas razões, uma porque alguns candidatos não me pareciam competentes a outra porque não quis dar tiros no escuro dos quais me arrependesse, foi o que a minha consciência me ditou. Ou seja não estava a almejar lugar nenhum na Câmara, caso contrário teria votado, até porque felizmente tenho trabalho, espero continuar a tê-lo por muito tempo,e estou muito bem e realizada para que quereria eu trabalhar aí, se nem desempregada estou? E orgulho-me de onde estou estar sem cunhas mas por mérito próprio, foi dificil, tendo em conta as dificuldades que existem hoje no mercado mas consegui, por mim e apenas por mim..
Ana Charrua
Ana Charrua
</a>
(mailto:anacharrua@iol.pt)
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2005 às 15:31
ah agora quer dizer que apoiam este? então o vosso Márinho não vos deu o tal tacho? só de saber que se ele ganhasse a filha do Lourenço vinha trabalhar para a Câmara, oh porra, votei logo nos MI. mas não fiquem tristes, deixo-vos aqui uma pequena quadra para vocês a recitarem ao Padrinho Anibal.
Cavaco amigo e companheiro,
quando fores eleito não faças como o amigo simões,
que nos deu a todos um belo chuto no traseiro,
se tem sido mais ao lado tinha sido mesmo em cheio nos... bem haja para vocês!agora apoiam este?
</a>
(mailto:cavaco@silva.pt)

Comentar post

.MAIS JSD
.pesquisar
 
.Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO
.subscrever feeds